quarta-feira, 21 de maio de 2008

Começou a rodada.

  • E não é que ontem eu esqueci de falar da rodada semifinal da Copa do Brasil? Pois é... Ontem teve um bom jogo entre Botafogo e Corínthians. Jogo emocionante. Pelo que eu ouvi o Timão foi melhor, mas nem sempre o melhor ganha. Prova disso  é o resultado do jogo: BOTAFOGO 2 x 1 CORÍNTHIANS.  Confiram os gols:          

                      

  • Mesmo com o resultado favorável de ontem, acho que em São Paulo o Botafogo não agüenta a pressão. Assim tem sido nas últimas decisões. Esses jogadores do Botafogo, na hora "H", amarelam. A coisa só melhora com mudança nesse time, com a formação de uma nova equipe. Pra mim, quem passa é o Corínthians.

  • Muito me surpreende a declaração de Cuca dada ontem e publicada nos jornais de hoje. Ele reclama da apatia de sua torcida... Na boa, "seu" Cuca, se você quer torcida de verdade empurrando seu time, manda currículo lá pra Gávea. O emprego eu não garanto, mas a torcida você já conhece.

  • Hoje a noite ainda temos o jogo SPORT vs VASCO. Eu acho que dá Sport, afinal sou rubro-negro desde criancinha...rsrsrs

  • Quanto aos demais jogos de hoje, mantenho minhas apostas de ontem.

  • Falando de Flamengo, não entendo o que acontece hoje por lá. O presidente Márcio Braga, que no passado bradava que o lema "Craque o Flamengo faz em casa" tem se notabilizado em vender as jovens promessas antes mesmo de estrearem no profissional. E a gente tem que ver umas malas como Jaílton e Souza atuando. Assim não dá.

  • Saudações...fui!!!

Nenhum comentário: