quinta-feira, 15 de maio de 2008

OLHA EU DE VOLTA...

  • Esse negócio de escrever pra internet é f... Você acha que vai engrenar e outras coisas te prendem.... Mas, Vamos lá...
  • Desde o meu último post algumas coisas aconteceram... Primeiro, meu prognóstico da Copa dos Campeões da Europa se confirmou... Manchester contra Chelsea... final inglesa. E já vou dando o meu pitaco: vai dar Manchester.
  • Definida as semi-finais da Copa do Brasil: VASCO vs SPORT brigam por uma vaga e CORÍNTHIANS vs BOTAFOGO se pegam pela outra. Pra mim, a final será entre Botafogo e Sport. E como o Botafogo não pode ver uma camisa Vermelha e Preta pela frente, vai dar Sport... Aguardem e confiram.
  • Falando em uniforme rubro-negro, ainda não acredito naquela desclassificação do Flamengo para o América do México... Salto alto dos grandes... Lamentável ...
  • ... Tão lamentável quanto o episódio Ronaldo Fenômeno...Vixi...

 

Saindo do esporte, quero deixar uma dica de coisa boa que a internet nos proporciona. Tá no ar a PONTOCOM RADIO... Trata-se de um projeto de radio web do Dedeko DJ... Show de bola. Programação de primeira, uma página bem legal. Confiram: PONTOCOM RÁDIO.

Nenhum comentário: