terça-feira, 20 de maio de 2008

RESUMO DO FINAL DE SEMANA ESPORTIVO

 

  • Enfim acabou o Campeonato Capixaba de Futebol. O Serra foi campeão após derrotar a grande zebra chamada Rio Bananal. Com todo respeito, para bem do futebol capixaba, o time do norte capixaba não merecia ser campeão. Pode ser que eu esteja errado, mas esse time do Rio Bananal deve repetir, pra mim, a mesma trajetória do Ibiraçu, Muniz Freire, Guarapari, Alegrense e outras "promissoras" equipes interioranas.

  • Agora... que campeonato ruim. Venhamos e convenhamos: não pode ser considerado bom um campeonato onde o destaque é um atleta (ótimo, por sinal) com 40 anos de idade. Mesmo assim, parabéns ao Índio e à equipe serrana.

  • Nos resta, por ora, esperar que essas duas equipes possam fortalecer-se e fazer disputar um bom campeonato no Brasileiro da Série C, porque, senão, nosso destino será mesmo a Série D daqui a pouco.

  • Saindo da brava terra capixaba e analizando a rodada última do Campeonto Brasileiro Série A. Que coisa feia essa de times reservas fazendo papelão. Fluminense, Botafogo, São Paulo...

    Sobre o Flamengo, que bela atuação do goleiro Bruno. Mas fica a pergunta: por que ele não jogou daquele jeito contra o América (MEX) do gordinho Cabañas?

  • Falando de Libertadores, deixo o meu prognóstico para os times brasileiros: O São Paulo desclassifica o Fluminense e o Santos não passa pelo time do Gordinho Cabañas.

  • Por hoje é só pessoal... Na próxima intervenção eu falo da final da Copa dos Campeões. Eu já dei o meu pitaco: pra mim dá MANCHESTER. Um abraço.  

Nenhum comentário: